Guarani

Ponta ou centralizado? Sávio comenta sobre posição predileta no Guarani

Bruno Sávio comenta como posição favorita no Guarani com Allan Aal
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

A posição ideal para Bruno Sávio ser escalado é uma das grandes discussões entre os torcedores do Guarani desde 2020.

Com contrato renovado até o fim do Campeonato Paulista, atacante comentou a respeito da preferência e revelou ter tido conversa individual com o treinador do Bugre para tentar definir a situação.

+ Guarani encorpa armação e acirra disputa no meio com chegada de Régis

“Desde a chegada do Allan (Aal), eu tive uma conversa com ele. O que eu pus para ele foi o seguinte: eu estava disposto a jogar aonde ele pensasse que seria melhor. Eu, como atleta do Guarani, quero ajudar seja na função que for, seja na beirada, seja como segundo atacante ou como camisa 9. Eu quero estar sempre jogando e ajudando. Me sinto bem em ambas as situações”, pontuou o camisa 11, em coletiva de imprensa.

“Acredito que, no ano passado, eu pude fazer uma boa sequência jogando como camisa 9 e como centroavante. Também já tive os meus momentos bons como extremo. Já havia jogado como centroavante em outras oportunidades e outros clubes. Então não me estranha jogar ali. É um lugar que eu me sinto bem também. Eu vou estar sempre disponível e sempre à disposição de estar jogando em qualquer função desde que vá ajudar o Guarani”, acrescentou.

HOMEM-GOL?

Escalado na função de camisa 9 sob gestão de Felipe Conceição na Série B do Campeonato Brasileiro, Sávio também opinou sobre ser um dos principais responsáveis pelos gols do Guarani na temporada.

“Eu trabalho para isso. Eu acho que o papel do torcedor sempre vai ser cobrar e nos apoiar. Então eu acho que isso é uma coisa normal. Se vier outro atacante também, vai ser muito bem recebido. Vai ser uma disputa sadia ali no ataque. Eu acho que, quem vier, vai vir para agregar”, declarou.

“Tenho buscado trabalhar o máximo possível, me dedicar ao máximo para poder conseguir ir bem nos jogos, fazer gols e ajudar o Guarani. Então acho que isso não cabe a mim. O meu papel é fazer o melhor no dia a dia, é buscar sempre estar evoluindo e ajudando o Guarani”, acrescentou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo