América-MG

Após dias de espera, Ribamar é regularizado no BID e está livre para estrear pelo América-MG

Após dias de espera, Ribamar é regularizado no BID e está livre para estrear pelo América-MG
Foto: BID/Reprodução

O atacante Lucas Ribamar foi, finalmente, regularizado pelo América-MG no Boletim Informativo Diário (BID), na tarde desta sexta-feira (19). O jogador foi contratado há alguns dias, já estava treinando e apenas aguardava a liberação para poder jogar pelo Coelho.

Agora, Ribamar fica disponível para ser utilizado pelo técnico Lisca no time do América-MG. Apesar de não atuar desde dezembro de 2020, o atacante já estava treinando à parte e, posteriormente, fez as atividades com o grupo americano. Sendo assim, a parte física não deve ser um grande problema para a estreia do jogador.

+ Diego Ferreira fala sobre o gol contra o Treze e brinca: ‘Falaram que fiquei com medo de chutar de longe e errar’

Contratado no dia 09 de março, Ribamar ficou dias esperando sua regularização para poder estrear pelo América-MG. De acordo com o o que apurou a redação do ENM, a demora no registro se deu por burocracias no Transfer Matching System (TMS), que cuida de transações internacionais. Ribamar rescindiu seu contrato com o Ohod-ARA, antes de desembarcar no Coelho.

Agora, a estreia do atacante passa a depender de Lisca e de toda a comissão técnica do clube. A torcida, no entanto, já nutre expectativas para um possível debute de Ribamar contra o rival Cruzeiro, no domingo (21).

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo