Cruzeiro

Justiça determina prazo de 20 dias para perícia médica de Dedé em ação contra Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A novela entre Dedé e Cruzeiro para decidir sobre a rescisão contratual do jogador com a Raposa parece não ter fim. O juiz Fábio Gonzaga de Carvalho determinou um prazo de 20 dias para a entrega do laudo médico, comprovando a “incapacidade laboral” do jogador. A ação corre na 48ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte.

O juiz, também, nomeou o médico Fernando Antônio Pereira da Silva como o responsável pela realização do laudo. Ainda, foi designada uma nova audiência de instrução para o dia 16 de novembro.

Nessa segunda-feira (15), os advogados de defesa do jogador anexaram um documento de aptidão do médico Márcio Tannure, responsável pela realização da cirurgia do jogador em março de 2020, afirmando que Dedé tinha condições de retornar às atividades sem restrições.

No mesmo dia, em uma live realizada em sua página oficial no Instagram, Dedé respondeu aos seguidores dizendo estar quase 100%.

— São estágios que estou vivendo, passando. Estou quase 100%. Feliz demais pela minha recuperação. Pessoas que estão me ajudando, são maravilhosas. São super contentes, trabalhadoras. Pessoas que transmitem para mim energias boas, me fazem treinar muito.

Em fevereiro, Dedé havia obtido, por meio de uma liminar, a rescisão contratual com o Cruzeiro. O jogador acionou o clube mineiro na Justiça pedindo mais de R$ 35 milhões por 10 meses de salários em contrato de cessão e uso de imagem atrasados, outros seis meses de salários fixos sem receber e mais quatro meses sem receber do FGTS. Foram contabilizados, também, R$ 3,75 milhões por danos morais.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo