Mercado da bola

Vice-presidente do Internacional revela avanço em negociação por Taison

Divulgação/Shakhtar Donetsk

As negociações do Internacional para contratar Taison seguem a todo vapor. Com tratativas ocorrendo desde o ano passado, jogador e clube parecem estar se acertando. Pelo menos é o que foi revelado por um membro da diretoria colorada. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, Dannie Dubin, 1o Vice-presidente colorado, falou sobre os avanços na negociação com o atacante.

– Está avançando. Acho que o primeiro espírito está sendo cumprido. Ele quer muito voltar e concorda em ganhar menos do que ganha hoje. As portas estão abertas. Está sendo muito bem encaminhado e, no momento certo, essa negociação vai ter o seu desfecho. Acredito muito que a gente possa contar com ele – revelou o vice-presidente do Internacional, mostrando ânimo quanto a possível contratação.

Para aumentar as especulações sobre a contratação de Taison antes do fim de contrato com o Shakhtar Donetsk – em 30 de junho – foi revelado, por um jornalista, que, após a eliminação na Europa League, ele pediria a liberação. A ideia do jogador, era adiantar a vinda para Porto Alegre, buscando finalizar o acordo. Apesar do vice-presidente do Internacional não confirmar, vazou que, após a derrota do time ucraniano para a Roma, o atacante foi afastado do elenco. Isso seria uma ação para “forçar” Taison a renovar o contrato. Uma postagem do jogador, nas redes sociais, deu voz a essa teoria.

– Pai! Eu sei que o Senhor está cuidando de tudo, então por favor, me ensine a descansar em Ti. Tire as minhas preocupações, minha ansiedade e meu desespero. Me ajude a ser forte em todos os momentos para ir ao encontro às minhas vitórias – escreveu Taison no Twitter, declaração essa que não foi comentada pelo vice-presidente do Internacional.

Nas respostas, foi possível ver um comentário do lateral-direito Heitor. Atualmente no elenco colorado, o jogador é amigo de Taison, e respondeu a postagem com um “amém”, além de um emoji de olhos virados, geralmente utilizado para indicar que está se observando uma possibilidade de algo, sendo, no caso, da vinda do atacante. Mas, para isso, será necessário aguardar o fim do contrato, ou um acordo entre Inter e Shakhtar. Todavia, o vice-presidente Dannie Dubin não acrescentou nada sobre contato com o time europeu, apenas indicou um acerto próximo com o próprio atleta.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo