Campeonato Gaúcho

Em virada relâmpago, Juventude vence o Grêmio e tira invencibilidade do tricolor no Gauchão

Fernando Alves/Juventude

Na noite desta quinta-feira (25), Juventude e Grêmio se enfrentaram pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo foi no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves e o papo conseguiu vencer pelo placar de 2 a 1. Os gols da partida foram feitos por Matheus Peixoto e Eltinho pelo Juventude e Ricardinho para o time do Grêmio. Com a vitória, o Juventude pulou para a sexta colocação com nove pontos. Já o tricolor se manteve na terceira colocação com dez.

Depois deste duelo, Juventude e Grêmio entram em campo somente no domingo e mais uma vez pelo Campeonato Gaúcho. O Tricolor encara o time do Pelotas às 22h na Arena. Já o Papo encara o time do São José, no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, às 20h.

PRIMEIRO TEMPO TRICOLOR

Juventude e Grêmio entraram em campo e fizeram um primeiro tempo aberto, mas sem chances claras de gol e com baixo rendimento técnico. Os primeiros 45 minutos iniciais do jogo foram de poucos perigos para os goleiros Brenno e Marcelo Carné. Apesar de não ter havido boas chances, a etapa inicial acabou não ficando no 0 a 0. Isso porque o Grêmio saiu na frente, nos acréscimos da primeira etapa com Ricardinho. O gol tricolor se originou de Ferreira que arriscou a finalização de perto área e contou com o desvio nas costas de Ricardinho, que matou qualquer possibilidade de Marcelo Carné defender.

SEGUNDO TEMPO ALVIVERDE

Se o primeiro tempo foi sem chances claras de gol, o segundo tempo foi o contrário. Muitas oportunidades foram criadas e quem se deu melhor foi o time do Juventude. O Papo conseguiu a virada em menos de dois minutos da etapa complementar. O gol de empate do Ju foi feito aos 17 minutos por Matheus Peixoto. O jogador recebeu bom cruzamento na área e, no melhor estilo centroavante, cabeceou a bola para o fundo das redes do gol gremista. A virada veio aos 19 minutos quando Eltinho marcou de pênalti. O jogador bateu forte no canto esquerdo enquanto do goleiro Brenno. O Grêmio até pressionou após tomar a virada, mas não conseguiu balançar as redes do time de Caxias do Sul, que teve uma defesa muito bem postada.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo