Corinthians

Marlon Freitas tem acerto encaminhado com o Corinthians, segundo apresentador

Marlon Freitas atuando pelo Atlético-GO
Foto: Dia Esportivo

Pode estar pintando no Parque São Jorge uma novidade para o meio-campo corinthiano. Marlon Freitas, volante de 26 anos que atuou pelo Atlético-GO no último Campeonato Brasileiro, seria a bola da vez que desembarcaria em São Paulo para reforçar o Timão em 2021.

A informação, fornecida em primeira mão por Neto, ídolo da Fiel Torcida e atualmente apresentador, seria de que a transferência já estaria acertada entre as duas partes e o jogador. Porém, a diretoria de ambos os clubes negam que haja qualquer acerto para a vinda do atleta ao Alvinegro paulista.

Caso seja confirmada, a contratação de Marlon Freitas iria contra a política divulgada pelo presidente Duílio Monteiro Alves no início de seu mandato, em janeiro. Segundo o mandatário do Corinthians, sua gestão será “pé no chão”, com poucos investimentos financeiros em novos atletas para o elenco do Timão e apostando no sucesso de jovens advindos das categorias de base.

Na posição do atleta do Atlético-GO, Mancini já possui à sua disposição oito jogadores, sendo três deles crias do “Terrão corinthiano”.

Cria de Xerém, os números de Marlon Freitas com a camisa do Dragão em 2020 fizeram com que o volante chamasse a atenção ao longo da competição nacional. Em 31 partidas do Brasileirão, o jogador deu 2 assistências, acertou 84% dos passes e 77% dos lançamentos que tentou, além de ter a média de 1.1 desarme por jogo, segundo dados do SofaScore.  

A empresa responsável por agenciar o jogador foi consultada antes da postagem desta matéria, mas preferiu não se manifestar sobre a possível transferência.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo