A Inglaterra não teve muitos problemas para vencer a Albânia no Air Albânia Stadium, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA. A vitória por 2 a 0 garantiu a liderança do grupo I.
O time de Gareth Southgate terminou a partida com mais de 70% de posse de bola e nove finalizações contra apenas duas da seleção treinada por Edoardo Reja. Os gols foram marcados por Harry Kane e Mason Mount.
DESAFOGA HARRY KANE
A primeira etapa foi pouco inspirada por parte de ambas as equipes. Poucas finalizações, muitos passes de lado e quase nenhuma chance clara de gol. Porém, o artilheiro da Inglaterra precisou de apenas uma oportunidade para deixar os visitantes na frente.
Em jogada pelo lado esquerdo, o lateral Luke Shaw cruzou na medida para Harry Kane, que subiu mais que os zagueiros e cabeceou firme, no canto. 1 a 0.
GOLAÇO DE MOUNT
A seleção da Albânia cresceu no jogo na segunda etapa, oferecendo mais perigo à meta de Nick Pope. Mas quem fez o gol, foi a Inglaterra, com o meio campista do Chelsea, Mason Mount.
Aos 18 minutos, pressão do time inglês. Sterling roubou a bola no campo de ataque e tocou para Harry Kane. O atacante deu bonito passe para Mount, que tocou por cima, na saída do goleiro. 2 a 0.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
A Inglaterra enfrenta a Polônia, na próxima quarta-feira (31), no Wembley. A Albânia joga contra o San Marino, no San Marino Stadium, também na quarta-feira.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.