Com calendário do Campeonato Paulista indefinido em decorrência do aumento das medidas restritivas no estado, a Ponte Preta vira chave para sequência na Copa do Brasil.
Sem entrar em campo oficialmente desde 13 de março, Macaca mantém rotina de treinamento para enfrentar o Criciúma, na próxima quinta-feira, 08 de abril, às 19h, no Estádio Heriberto Hulse, em duelo único pela segunda fase.
+ Ponte Preta espera resolução de burocracia para oficializar Niltinho
“Nosso foco é total no próximo jogo. A princípio, é contra o Criciúma na Copa do Brasil, mas mesmo que fosse pelo Paulista o nosso pensamento é o mesmo: conquistar a vitória”, declarou o meio-campista Vini Locatelli, em entrevista ao site oficial do clube.
“A pausa nos deu a chance para nos prepararmos mais e para que os colegas que estavam com Covid superassem a doença e voltassem aos treinamentos, ainda que sabemos que eles precisem de tempo para se recuperar após a doença. Agora, realmente, é focar para que, quando voltarmos a jogar, façamos grandes partidas”, acrescentou.
EM CASA
Titular nos cinco primeiros compromissos da Ponte Preta na temporada, Locatelli comentou a respeito da receptividade junto ao elenco em fevereiro.
“Fui bem recebido. O grupo me acolheu bem e estou feliz aqui. Venho fazendo bons jogos. Espero continuar ajudando a Ponte para termos grandes conquistas”, celebrou.
“A Ponte tem grandes jogadores, inclusive atletas bons vindos da base. Eu acho que é uma disputa sadia, em prol de ajudar a Ponte”, concluiu.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.