O juventude venceu o Aimoré na noite de quinta-feira, (01/04) pela oitava rodada do Estadual e encostou nos times que brigam para se classificar para a semifinais do campeonato Gaúcho e chegou aos 12 pontos na competição. O triunfo sobre o índio Capilé teve alguns personagens que fizeram a diferença para o resultado. O goleiro Marcelo Carné foi o destaque principal da vitória do Juventude fazendo três defesas muito difíceis e, com isso, garantindo a vitória e os três pontos da equipe da serra. O arqueiro do papo dedicou a vitória e as defesas para a filha recém-nascida e para esposa.
— Minha filha nasceu ontem (31/03) e quero mandar um beijo para a minha esposa que está no hospital ainda, em trabalho de parto e tudo, foi uma guerreira, falar que amo elas. Estava falando até antes do jogo, a gente joga pelo que mais importa a nossa família, mas o futebol deu tudo para nós e é para gente entrar e se dedicar o máximo, independente do que acontecesse aqui. As defesas saíram naturalmente — disse Marcelo Carné, homenageando a nova integrante da família.
Marcelo Carné chegou ao Juventude em 2019, como alternativa para o gol, e rapidamente assumiu a titularidade da equipe. Fazendo grande jogos pelo papo, o goleiro acabou se destacando na campanha da equipe no acesso a serie A depois de 13 anos sem disputar a elite do Brasileiro. Atualmente, além de ser uma dos melhores jogadores tecnicamente falando, é uma das principais lideranças do vestiário alviverde.
O juventude agora se prepara para o clássico Caju, pela nona rodada do Gaúcho. O jogo ocorre na segunda-feira (05/04), ás 20h00, fora de casa, em confronto direto pela classificação para a semifinais do estadual. O papo encontra-se na quinta colocação do campeonato Gaúcho com 12 pontos um ponto a menos do que seu rival Caxias, que está na quarta posição.
Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!