Conselho de Administração do Guarani não trabalha com possibilidade de anunciar novas contratações nesta semana, a última disponível para inscrição no Campeonato Paulista.
Cauteloso no mercado, Bugre não possui nenhuma negociação em andamento.
+ ‘Treinando como se tivesse jogo’, conta Romércio sobre rotina no Guarani
Por conta da indefinição do calendário no Estadual, Alviverde adota discurso de monitorar as opções disponíveis e garante só realizar qualquer movimentação mais efetiva se o alvo aliar três quesitos decisivos: necessidade do elenco, aprovação de Allan Aal e encaixe ao orçamento.
A principal prioridade, em caso de novidades no plantel, deve ser um centroavante.
“O Guarani está com elenco fechado. A gente segue com o Departamento de Inteligência mapeando os Estaduais. Se em algum momento precisar agir, a gente vai estar pronto. A princípio, o elenco do Guarani está fechado”, garantiu o presidente Ricardo Miguel Moisés, em entrevista à Rádio Central de Campinas.
Embora diversos nomes tenham sido consultados pelo Departamento de Futebol, nenhuma situação evoluiu por questões econômicas e inviabilização do Paulista durante a fase emergencial no estado.
O time campineiro, aliás, tem mais cinco vagas abertas para inscrição na Lista A – uma deve ser preenchida por Davó, à espera de regularização dos documentos para ficar à disposição da comissão técnica.
As outras quatro posições devem ser completadas por peças reveladas na base.
Desde o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, Guarani já oficializou 11 reforços: o goleiro Rafael Martins, o lateral-direito Éder Sciola, os zagueiros Airton e Thales, os volantes Índio e Rodrigo Andrade, os meias Andrigo, Régis e Tony e os atacantes Davó e Júlio César.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.