Ponte Preta

Apodi admite ‘pressão extra’ na Ponte Preta por má fase do Criciúma

Apodi admite 'pressão extra' na Ponte Preta por má fase do Criciúma na Copa do Brasil
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

A crise que afeta o Criciúma dentro de campo é um desafio a mais para Ponte Preta superar na próxima quinta-feira, em duelo único válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Na visão de Apodi, a má fase vivenciada pelo Tigre, sem vencer há 17 jogos, amplia a responsabilidade da Macaca no Estádio Heriberto Hulse.

+ Ponte Preta admite dificuldades com novas cepas: ‘Dúvidas em geral’

“Aumenta ainda mais um pouco a nossa responsabilidade. Julga-se muito porque a equipe deles não está vencendo. Então é claro que aí é um peso maior para a gente possa vencer. Se os resultados não acontecem, aí as críticas também são muito grandes, já que a equipe deles não venceu”, admitiu o lateral-direito, em coletiva de imprensa virtual.

“Sem sombra de dúvidas, eles têm uma boa equipe. A gente conhece vários jogadores que estão lá. São jogadores com qualidade. É o futebol. Às vezes, você passa por momentos complicados. A gente espera que eles não retornem o bom futebol contra a gente. Que a gente possa conseguir fazer um grande jogo e a classificação”, acrescentou.

FOI BOM

Contaminado pela Covid-19 em março, Apodi revelou o lado positivo da paralisação do Campeonato Paulista para Ponte Preta focar nos treinamentos e na recuperação física dos atletas.

“A parada foi importante, sem sombra de dúvidas. Eu acredito que ela foi um pouco melhor, sim. A gente tem conseguido trabalhar melhor os conceitos que o Fábio quer e tem tido uma evolução tanto de uma equipe quanto da outra que a gente fala. Os jogadores mais jovens também evoluíram bastante nesse período e foi muito importante”, declarou.

“Conseguimos recuperar vários jogadores que tiveram problema. Então, sem sombra de dúvidas, eu diria até que um pouco mais importante porque a gente tem conseguido encaixar melhor e subido o nível de cada jogador”, adicionou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo