Guarani

Tony adota mistério sobre posição favorita no Guarani: ‘Pergunta difícil’

Tony adota mistério sobre posição favorita no Guarani

Tony evitou cravar publicamente a posição favorita para atuar pelo Guarani na temporada de 2021.

Meio-campista, titular nas quatro primeiras partidas do Campeonato Paulista, foi escalado por Allan Aal como responsável da armação, porém colecionou críticas da torcida nas redes sociais.

+ Gabriel Mesquita elogia Austrália no Guarani: ‘Linhagem da nova geração’

“É uma pergunta difícil. Nos últimos anos agora, eu venho jogando um pouco mais recuado e vindo de trás, mas eu também gosto e me sinto à vontade jogando um pouco mais à frente e um pouco mais próximo do gol. A gente tem criado algumas conexões com alguns jogadores, eu com o Rafael (Costa) ali na frente, com o próprio (Bruno) Sávio e com o Andrigo. Quando vinha treinando um pouco mais atrás com o Bruno (Silva), com o Índio e com o Rodrigo (Andrigo)”, pontuou o camisa 8, em coletiva de imprensa.

“Eu já falei para o Allan também que, no que for preciso e onde for preciso, eu vou estar à disposição. Eu vou tentar fazer o meu melhor. É claro que eu assim… não é uma preferência, mas jogar mais próximo do gol é sempre melhor você está sempre um pouco mais próximo do gol. Eu não posso dizer que tenho uma preferência, não. A minha preferência, se puder, é estar entre os 11 ali e está bom. É estar ajudando da maneira que for e está ótimo”, acrescentou.

TREINAMENTOS

Tony também deu detalhes a respeito dos trabalhos realizados pelo técnico Allan Aal ao longo das quatro semanas focadas exclusivamente nos treinos pelo Guarani enquanto não há uma data prevista para reinício do Campeonato Paulista.

“Nós temos trabalhado em todos os sentidos. O Allan tem tentado evoluir com a gente a questão de saída de jogo, de posse de bola, de também transição e finalização. Hoje mesmo fizemos um trabalho muito bom. No final do treinamento, ficamos nós ali da frente e fizemos um trabalho de finalização. Então a parte física, o (Felipe) Rosenau, nosso preparador, a cada dia, coloca um estímulo para nós diferente de força e de potencial, enfim”, contou.

“A gente tem tentado trabalhar dentro dos limites das possibilidades todos os sentidos: a parte tática, a parte técnica e a parte física. A gente não tem escolhido um único quesito. A gente sabe que, na hora em que voltar, vai precisar estar a mil em todos os quesitos e em todos os sentidos”, finalizou.

Segundo reforço oficializado pelo Conselho de Administração em fevereiro, Tony foi emprestado pela Ferroviária ao Guarani até 30 de novembro de 2021, data inicialmente prevista para término da Série B do Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo