Palmeiras e Defensa y Justicia se enfrentaram nesta quarta-feira (07), às 21h30, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela, Argentina. O clube alviverde garantiu a vantagem, após vencer por 2 a 1 com gols de Rony e Scarpa pelo lado verde e branco, e Romero para os Argentinos.
O meia, Gustavo Scarpa, garantiu a vitória alviverde aos 28 minutos do segundo tempo. Em falta perto da grande área, Scarpa bate de canhota, direto para o gol.
Esse é o segundo gol de falta do jogador em apenas 52 dias. O primeiro foi contra o Fortaleza, no dia 14 de fevereiro, em partida válida pelo Brasileirão. A cada jogo que passa, Scarpa mostra sua qualidade com a bola parada e seu empenho na função. Como o destaque dos canhotos da equipe, o meia aproveita o diferencial para dispor de belas jogadas para o clube.
Mesmo com vantagem para a segunda partida, jogador falou com cautela sobre jogo de volta. “A equipe deles é muito boa defensiva e ofensivamente. Temos que tomar todos os cuidados possíveis, mas precisamos impor mais nosso ritmo de jogo, porque nossa equipe também é muito qualificada. Não tem nada ganho e temos que entrar para vencer o próximo jogo”, afirmou.
– Para nós, é muito significativo, porque é um título que o clube não tem. Então, temos a oportunidade de marcar nosso nome na história. Seria gratificante e vamos em busca disso. Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil, mas vamos em busca de continuar colocando nosso nome na história do Palmeiras, finalizou o jogador.
A partida foi válida pelos 90 minutos iniciais da grande decisão da Recopa, o campeão se consagrará na próxima quarta-feira (07), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.