Renatinho deixou no ar, em entrevista na PonTV, a possibilidade de retornar à Ponte Preta na temporada de 2021.
Decisivo no acesso na Série B do Campeonato Brasileiro de 2011, meio-campista tem utilizado as dependências da Macaca para se recondicionar fisicamente enquanto aguarda definição do Campeonato Chinês.
+ Ponte Preta abre portas para Renatinho, meia de 2011, treinar fisicamente
“Para mim, essa ligação e esse carinho todo que a torcida tem, para mim, sempre vão estar aqui no coração. Não tem como. Tanto vindo aqui treinar como redes sociais e essas coisas o carinho é muito grande e eu fico muito feliz. Não dá para falar ao contrário. Sempre vai ter. Não tem como. Vem à tona aquela coisa, aquela vontade de ajudar e vontade de jogar, mas, a princípio, estamos treinando e estamos voltando à ativa. Igual eu falei, eu peguei o Covid no começo”, comentou o ex-camisa 10.
“Fiquei um tempo parado. Estou podendo voltar a correr no campo assim diferente e a ter aquela sensação diferente de novo. Estava só treinando na academia. É muito diferente do que ter esse contato direto com o campo e com bola, mas a expectativa é assim… sempre sonhar de poder vestir a camisa de novo, mas Deus sabe de todas as coisas. Vamos passo a passo”, acrescentou.
NA TORCIDA
Parcialmente de volta à Ponte Preta desde o início da semana, Renatinho enviou vibrações positivas aos companheiros no desafio diante do Criciúma, nesta quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.
“Hoje tem um jogo muito importante. Então creio que a torcida vai estar aqui torcendo bastante e fortalecendo bastante os meninos lá. Eu também aqui vou estar aqui torcendo pelos meninos. Que eles arrebentem, façam uma partida extraordinária e possam trazer o resultado positivo para cá”, pontuou.
No futebol asiático desde 2012, Renatinho também não deixou de agradecer o carinho recebido pelo torcedor da Ponte Preta.
“Obrigado, primeiramente, pelo carinho. Eu acho que isso é muito importante também para um atleta, que sempre tem tentado mostrar quando está vestindo a camisa a dar o melhor. Eu agradeço pelo carinho e também que continue essa torcida em prol do time mesmo e fortalecendo. É um momento difícil em que a torcida não pode estar junto, mas, de alguma forma, atrás, dando o suporte, torcendo bastante, ajudando e dando bastante força”, finalizou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.