O Guarani confia muito em desfecho positivo com Alan Guimarães, uma das principais promessas das categorias de base do Palmeiras, nas próximas horas.
O Bugre conversou com o camisa 10 por telefone nos últimos dias e recebeu sinal verde sobre a intenção de transferência a Campinas para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro após a pandemia.
A expectativa é que empréstimo seja viabilizado nesta semana depois de reunião programada para essa quarta-feira em São Paulo.
O jogador de 20 anos encara a passagem pelo Brinco de Ouro da Princesa com bons olhos por dois motivos em especial: adquirir experiência na carreira e a possibilidade de atuar com mais frequência em compromissos oficiais em um time profissional.
SEM VAGA
Com elenco milionário e cheio de estrelas em solo paulistano, o espaço com Vanderlei Luxemburgo é reduzido ou nulo na sequência do ano, mesmo com calendário ainda mais apertado.
O Guarani aguarda uma reunião do treinador com a diretoria, que vai definir, entre várias pautas, o futuro da carreira de Alanzinho.
Caso o comandante defina pela liberação para Série B, Alviverde é o principal favorito no mercado para concluir o acordo mesmo com a concorrência local.