Guarani

Por quilometragem, Alan Guimarães dá sinal verde por empréstimo ao Guarani

Cria do Palmeiras, Alanzinho negocia com o Guarani para Série B | Crédito: Fábio Menotti / SE Palmeiras

O Guarani confia muito em desfecho positivo com Alan Guimarães, uma das principais promessas das categorias de base do Palmeiras, nas próximas horas.

O Bugre conversou com o camisa 10 por telefone nos últimos dias e recebeu sinal verde sobre a intenção de transferência a Campinas para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro após a pandemia.

A expectativa é que empréstimo seja viabilizado nesta semana depois de reunião programada para essa quarta-feira em São Paulo.

O jogador de 20 anos encara a passagem pelo Brinco de Ouro da Princesa com bons olhos por dois motivos em especial: adquirir experiência na carreira e a possibilidade de atuar com mais frequência em compromissos oficiais em um time profissional.

SEM VAGA

Com elenco milionário e cheio de estrelas em solo paulistano, o espaço com Vanderlei Luxemburgo é reduzido ou nulo na sequência do ano, mesmo com calendário ainda mais apertado.

O Guarani aguarda uma reunião do treinador com a diretoria, que vai definir, entre várias pautas, o futuro da carreira de Alanzinho.

Caso o comandante defina pela liberação para Série B, Alviverde é o principal favorito no mercado para concluir o acordo mesmo com a concorrência local.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo