O Guarani não conseguiu transformar o volume de jogo e a pressão em bola na rede e amargou revés diante do Corinthians, neste domingo à noite, no Brinco de Ouro da Princesa, pelo placar de 1 a 0.
Depois de um mês voltado exclusivamente aos treinamentos por conta da paralisação do Campeonato Paulista, Bugre teve em Régis, por volta de 70 minutos, o principal destaque.
As falhas de conclusão do Alviverde, principalmente com Bruno Sávio, deixaram a torcida insatisfeita nas redes sociais, o que aumenta a pressão em cima do trabalho do técnico Allan Aal.
DESTAQUES:
Régis: Estreante, camisa 78 deu outra cara ao setor de criação do Guarani. Com boa movimentação e participação, meio-campista ajudou time campineiro com rapidez na transição e ainda carimbou a trave de Cássio, pouco antes de ser substituído com câimbras. Armador deixou o torcedor esperançoso com o que pode produzir nesta temporada.
Rodrigo Andrade: Volante fez exímio primeiro tempo e apareceu em todos os setores do campo. Jogador, contudo, caiu um pouco de produtividade após o intervalo, possivelmente por conta do desgaste físico em meio à falta de ritmo de jogo.
NOTAS:
Gabriel Mesquita – 4,0
Éder Sciola – 4,5
Romércio – 5,5
Airton – 5,0
Bidu – 4,0
Índio – 4,5
Rodrigo Andrade – 5,5
Régis – 6,0
Andrigo – 5,5
Júlio César – 5,0
Bruno Sávio – 3,5
SUBSTITUTOS:
Renanzinho – 4,5
Tony – 4,0
Matheus Souza – 5,0
Rafael Costa – sem nota
Técnico: Allan Aal – 4,5
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.