O Atlético-MG ficou apenas no empate com o Deportivo La Guaira em 1 a 1 na Venezuela em estreia na Copa Libertadores na noite da última quarta-feira (21). A partida do Galo como um todo não teve bons números e pelo quarto jogo seguido o time atleticano não apresentou um jogo convincente, criando uma pressão sobre os jogadores e o técnico Cuca.
Após o jogo, a principal torcida organizada do Atlético-MG, Galoucura, fez um post nas redes sociais pedindo a saída de dois jogadores do elenco alvinegro: o lateral-direito Guga e o volante Allan.
No post, a torcida organizada diz que estão ‘cansados de jogadores chinelinho’ e pede a saída de Allan e Guga. E não parou por aí, sobrou até para o capitão Réver, campeão da Copa Libertadores de 2013, dizendo que o zagueiro também ‘não dá mais’.
Confira o post completo:
“Desde 1908, somos conhecidos pela nossa luta e determinação dentro dos gramados. Já dizia nosso hino: “Lutar, lutar, lutar”. Hoje, infelizmente, vemos jogadores que não merecem vestir o manto alvinegro. Além de um futebol pífio, não tem um pingo de raça dentro de campo. A torcida alvinegra sempre deixou claro, queremos jogadores que deem a vida e por parte de alguns isso não acontece.
Guga, Alan, sinceramente, vocês acham que merecem vestir a camisa do Clube Atlético Mineiro? Façam uma auto análise e vejam, só lambança! Estamos cansados de jogadores chinelinho e a partir de hoje, pedimos a saída dos mesmos! Réver, agradecemos por todo o trabalho prestado em nosso clube. A sua história jamais se apagará, mas hoje, não dá mais.
Em nome de toda massa atleticana, fica a nossa reivindicação! Pedimos a saída urgentemente desses jogadores. Paciência tem limite e a nossa acabou!”
Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.