Em busca de um novo treinador, o São Caetano está mapeando o mercado brasileiro. A diretoria do Azulão abriu negociações com Mauricio Copertino, ex-auxiliar de Palmeiras e Vasco, para assumir o cargo. No entanto, as conversas não chegaram a um final feliz.
De acordo com informações obtidas pelo Esporte News Mundo, o profissional, que pretende retomar sua carreira como treinador, chegou a conversar com o clube paulista, que mostrou forte interesse em sua contratação. No entanto, as partes não chegaram a um acordo financeiro e o negócio foi cancelado.
Recentemente, Copertino assinou com a empresa de gerenciamento de carreira MBS, de Pere Guardiola, irmão do treinador do Manchester City. Seu último trabalho foi no Vasco como auxiliar de Vanderlei Luxemburgo. Quando o treinador foi demitido no fim do Campeonato Brasileiro, Copertino chegou a ser analisado pela diretoria cruzmaltina para assumir o comando técnico do clube.
O São Caetano não vive uma situação confortável no Campeonato Paulista. Atualmente, o clube ocupa a última colocação no Grupo D, com apenas dois pontos em sete partidas, além de ocupar a última colocação na classificação geral do estadual.