Ponte Preta

Aposentadoria na Ponte Preta? Veja o que Renatinho pensa sobre o tema

Aposentadoria na Ponte Preta? Saiba o que Renatinho falou sobre tema
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Antes de reestrear oficialmente pela Ponte Preta, Renatinho participou de um quadro especial, divulgado na PonTV, para responder pergunta dos torcedores.

De volta ao Brasil após dez temporadas, meio-campista, agora bem mais experiente, foi questionado sobre os planos de carreira para se aposentar na Macaca.

+ Covid-19 atrasa anúncio de lateral-direito do Grêmio na Ponte Preta

“Eu estou com 32. Eu creio ainda que tem muita água para rolar até a minha parada. Se um dia acontecer, se eu permanecer, se eu sair para fora também ou se voltar… enquanto eu estiver aqui, a minha intenção e o meu foco é de poder dar mais alegria ainda que 2011. É a gente subir de novo, todo mundo estar feliz e dar sequência na Série A. Então, se um dia, for para terminar, amém. Eu vou ficar muito feliz. O meu foco agora é dar o meu melhor na Ponte”, afirmou.

VOLTA PARA CASA

Com residência fixa em Campinas a partir da transferência ao futebol japonês em 2012, Renatinho também comentou a respeito do retorno ao Estádio Moisés Lucarelli, onde brilhou com o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro de 2011.

“Sempre vai ser uma reação extraforte e impactante de novo. Eu acho que, quando a gente entra no Majestoso, a torcida está ali, a gente vê aquela emoção, a torcida vibrando, ainda mais quando a gente faz um gol, aquela emoção toda, não tem como. A empolgação vai lá em cima. Esperamos ver a torcida de novo voltando ao Majestoso. Esperamos, de novo, a torcida nos apoiando e a gente alegrando vocês, se Deus quiser”, declarou.

“A nossa torcida faz grande falta, apoiando bastante. Pô, quando a gente joga em casa, é uma emoção grande poder estar contando com o apoio de todos. Com certeza, por fora, está torcendo bastante e nos apoiando. Esperamos dar o nosso melhor na sequência do Paulista e poder dar essa alegria de novo, que é botar a Ponte na primeira (divisão)”, emendou.

QUANDO JOGA?

Dono do principal salário do elenco, Renatinho, sem atuar oficialmente desde 02 de dezembro de 2020, assinou contrato junto à Ponte Preta até 30 de novembro de 2021.

Meio-campista, último reforço anunciado pelo Departamento de Futebol, é preparado pela comissão técnica para reestrear em 02 de maio, diante do Ituano, no Estádio Novelli Júnior, pelo Campeonato Paulista – saiba mais sobre o assunto aqui.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo