O Bauru empatou a série com o Paulistano ao vencer por 87 a 77. Com isso, os dois times disputarão no domingo, 2, a terceira e última partida para conhecer quem irá avançar para as semifinais. Ambas as equipes tem o sonho do bicampeonato, entretanto, apenas uma conseguirá chegar nas semifinais.
BAURU 87 X 77 PAULISTANO
A derrota na primeira partida fez com que o Bauru entrasse em quadra fulminante, com uma defesa muito sólida e acertando a maioria das decisões. Como ambas as equipes são qualificadas, os dois primeiros quartos foram bem equilibrados, 25 x 21 e 22 x 20, respectivamente, ambos com vitória do Bauru. A saber, todos os períodos tiveram o mesmo vencedor (Bauru), e apesar da partida ter sido muito disputada, o vencedor ficou com 10 pontos de vantagem do Paulistano.
DESTAQUES
A partida teve nome, sobrenome e apelido: Alex Garcia. O Brabo, no auge dos seus 41 anos marcou 30 pontos e foi o principal jogador do confronto. Junto do armador, também se destacaram pelo Bauru: Gabriel Jau (21 pontos, 5 rebotes e 1 assistência) e Zach Graham (16 pontos, 6 rebotes e 4 assistências).
Pelo lado do Paulistano, Maique foi o cestinha com 17 pontos seguido por Deryk (13 pontos) e Du Sommer o qual fez uma partida aquém do esperado anotou 10 pontos e 8 rebotes.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.