Neste domingo (02), o São Paulo foi até a Neo Química Arena visitar o rival Corinthians e empatou em 2 a 2. Em noite apagada e muito abaixo da média, equipe conseguiu respirar no último minuto e conquistou o empate, com gol de Luciano de pênalti. Além dele, Miranda também balançou as redes antes da reação do rival. A partida teve confusão antes do apito final.
O gol de pênalti marcado por Luciano, aos 50 minutos do segundo tempo, impede a derrota do Tricolor, continua com a invencibilidade, mas não é o bastante para acabar com o tabu em Itaquera.
O resultado não muda nada na classificação, o São Paulo já está classificado para a próxima fase do Paulistão e agora foca na próxima partida, válida pela Libertadores, no meio de semana, contra o Racing, na Argentina. Destaque para Miranda, que marcou seu primeiro gol na volta ao São Paulo. O zagueiro não marcava desde 2011.
DESTAQUES
Miranda – Em mais um partida segura, Miranda conseguiu subir mais alto do que a zaga do Corinthians e abriu o placar ainda no primeiro tempo. Em sua função, não comprometeu e atuou de forma segura até o final.
Luciano – Mesmo sem criar, atacante entrou no segundo tempo e foi frio no momento da batida do pênalti. O momento merece ser comemorado, já que o atacante vivia jejum de gols nos últimos confrontos.
CONFIRA AS NOTAS
Volpi – 5,5
Arboleda – 5,5
Miranda – 7,5
Léo – 5,5
Igor V. – 4,5
Luan – 5,0
Nestor – 5,0
Igor Gomes – 4,5
Wellington – 4,5
Galeano – 4,0
Vitor Bueno – 4,5
Substituições
Luciano – 7,0
Liziero – 5,0
Pablo – 6,0
Benítez – N/A
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.