São Paulo

Atuações ENM: Em empate, Miranda é destaque e Luciano faz no último minuto; veja notas

Leo e Otero
Divulgação/ São Paulo FC

Neste domingo (02), o São Paulo foi até a Neo Química Arena visitar o rival Corinthians e empatou em 2 a 2. Em noite apagada e muito abaixo da média, equipe conseguiu respirar no último minuto e conquistou o empate, com gol de Luciano de pênalti. Além dele, Miranda também balançou as redes antes da reação do rival. A partida teve confusão antes do apito final.

O gol de pênalti marcado por Luciano, aos 50 minutos do segundo tempo, impede a derrota do Tricolor, continua com a invencibilidade, mas não é o bastante para acabar com o tabu em Itaquera. 

O resultado não muda nada na classificação, o São Paulo já está classificado para a próxima fase do Paulistão e agora foca na próxima partida, válida pela Libertadores, no meio de semana, contra o Racing, na Argentina. Destaque para Miranda, que marcou seu primeiro gol na volta ao São Paulo. O zagueiro não marcava desde 2011.

DESTAQUES

Miranda – Em mais um partida segura, Miranda conseguiu subir mais alto do que a zaga do Corinthians e abriu o placar ainda no primeiro tempo. Em sua função, não comprometeu e atuou de forma segura até o final.

Luciano – Mesmo sem criar, atacante entrou no segundo tempo e foi frio no momento da batida do pênalti. O momento merece ser comemorado, já que o atacante vivia jejum de gols nos últimos confrontos.

CONFIRA AS NOTAS

Volpi – 5,5

Arboleda – 5,5

Miranda – 7,5

Léo – 5,5

Igor V. – 4,5

Luan – 5,0

Nestor – 5,0

Igor Gomes – 4,5

Wellington – 4,5

Galeano – 4,0

Vitor Bueno – 4,5

Substituições

Luciano – 7,0

Liziero – 5,0

Pablo – 6,0

Benítez – N/A

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo