Uma das maiores torcidas organizadas do Tottenham rejeitou formalmente nesta terça-feira (4) um encontro com Daniel Levy, atual mandatário do clube.
A chamada Tottenham Hotspur Supporters Trust rejeitou a oportunidade de uma reunião com o presidente do clube, Daniel Levy, em encontro que foi marcado logo paós a confusão da Superliga Europeia. Na nota, o grupo ainda reiterou o pedido da saída imediata do conselho.
Mais de 90% dos membros da THST no mês passado apoiaram uma moção para a diretoria executiva do clube renunciar após o envolvimento do Spurs, enquanto também se organiza para um protesto no último jogo em casa da temporada contra o Aston Villa.
“Embora continuemos a trabalhar com a equipe do clube para garantir que os interesses dos torcedores sejam levados em consideração em questões como a emissão de ingressos e o retorno dos torcedores ao estádio, não houve comunicação com a diretoria do clube.
“O co-proprietário Daniel Levy ofereceu uma reunião de diretoria a diretoria, mas deixamos claro que manter as coisas como está não é uma opção. Queremos nos encontrar com os proprietários do clube e estabelecer claramente as bases para qualquer reunião antes que ela aconteça”.
Em outro clube do Big-Six a situação foi diferente, pois o grupo de torcedores do Liverpool, Spirit of Shankly, aproveitou a oportunidade para se encontrar com o conselho dos Reds esta semana.
Dentro de campo, a situação do Tottenham também é delicada. Restando quatro rodadas ainda, os Spurs possuem 56 pontos seguem lutando para alcançar o G4 na Premier League, mas o Chelsea possui 61 pontos (primeira equipe na vaga da Champions) e o West Ham está na frente com 58 pontos.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook