Nesta terça-feira (4), o Atlético-GO foi derrotado pelo Grêmio Anápolis e chegou ao fim uma invencibilidade de 20 jogos (15 vitórias e cinco empates). Com o revés na partida de ida, agora o Dragão tem que vencer, em casa, por pelo menos dois gols de diferença. A partida de volta está marcada para domingo (9), às 18h30, no Antônio Accioly.
DETALHES DA PARTIDA
Na etapa inicial, o Atlético criou as melhores chances. Os atacantes Roberson e André Luís tiveram oportunidades de gol e finalizaram com perigo. O volante Baralhas também, por pouco, não abriu o placar chutando de fora da área.
Na volta para a etapa final, o time da casa melhorou e criou boa chance com Matheus Martins e aos 36 minutos fez o gol que decretou a vitória. Num contra ataque rápido pela direita, e após boa reposição do goleiro, o artilheiro Lucão marcou de cabeça após lindo cruzamento de Ronald. Logo após o gol, o zagueiro Oliveira recebeu o segundo amarelo e foi expulso, dificultando ainda mais a vida do Dragão. A melhor chegada dos visitantes foi com Pablo Dyego, também cabeceando, mas sem sucesso.
Após a partida, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva e falou sobre o desempenho do Atlético-GO no duelo contra o Grêmio Anápolis. “Achei que fomos bem superiores, criamos mais uma vez várias oportunidades. Acho que hoje a questão do campo ruim e irregular atrapalhou a finalização, tanto a nossa quanto a deles. O campo atrapalhou o nível de jogo que temos para colocar em campo durante uma partida. a equipe foi organizada, guerreira, teve as oportunidades de matar o jogo e infelizmente não matamos. acabamos sofrendo um gol”, disse Jorginho.
O Atlético-GO já volta a campo nesta quinta-feira (6), quando enfrenta o Libertad, no Paraguai, pela Copa Sul-Americana. O jogo de volta das semifinais do Campeonato Goiano será no próximo domingo (9), com o duelo sendo realizado no Antônio Accioly.
Para saber tudo sobre o Campeonato Goiano, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!