Futebol Internacional

Ex-Vasco da Gama, Jordi destaca campanha histórica do Paços de Ferreira em Portugal e retorno as competições europeias

Jordi
Foto: divulgação Paços de Ferreira

O goleiro Jordi que foi revelado pelo Vasco da Gama em 2013, e teve grande momento com a camisa do CSA no campeonato brasileiro de 2019, comemorou neste momento o retorno da sua atual equipe, o Paços de Ferreira de Portugal nas competições europeias. Depois de oito anos o clube que atualmente está em quinto lugar na Primeira Liga, não pode ser mais alcançado pelo Santa Clara que está em sétimo. O time garantiu uma vaga na Conference League, o novo torneio da Uefa para a próxima temporada. A ultima vez que o Paços de Ferreira esteve presente numa competição internacional foi em 2014.

—Para os jogadores, comissão técnica foi como um título. A equipe do Paços vinha de uma grande reformulação, voltando recentemente de uma segunda divisão, remontando o elenco. Não foi uma caminhada fácil. Vencemos o Porto, Braga, Vitória de Guimarães adversários que engrandecem a campanha. Foi um grande aprendizado como homem e profissional. Certamente sai mais maduro. São essas grandes competições que todo jogador quer disputar na carreira. Claro que também é importante esses campeonatos para o fortalecimento da marca do clube e pela experiência em jogar contra adversários que pensam futebol diferente do país que jogamos. Estou muito confiante que podemos fazer história novamente – disse o goleiro através de sua assessoria.

O goleiro chegou ao Paços de Ferreira nesta temporada e atuou em todos os jogos como titular. Jordi tem contrato até junho de 2022 com a equipe portuguesa. E será sua segunda oportunidade de atuar numa competição internacional, o jogador já disputou a Liga dos Campeões da Ásia, pelo Tractor, do Irã.

+Ex-Vasco da Gama, goleiro Jordi é destaque em Portugal

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo