De acordo com a imprensa italiana, os diretores da Juventus irão se reunir nesta segunda-feira para definir o futuro do treinador. O técnico Andrea Pirlo, afirmou que não vai pedir demissão da Velha Senhora.
“Não vou pedir demissão. Abracei este trabalho com imenso entusiasmo e quero continuar. Podemos fazer melhor e temos de acabar a temporada unidos, como uma equipe. Vou continuar trabalhando enquanto me permitirem.”, disse Pirlo, em entrevista a Sky Sports italiana.
A reunião acontece após a derrota para o Milan por 3 a 0, no último domingo (09), e deixou o time na quinta colocação e fora da zona de classificação para a Champions League, faltando três rodadas para o término do Campeonato Italiano.
Nesta temporada, Pirlo vive sua primeira experiência como treinador e assumiu a culpa pelos maus resultados, mas criticou a montagem do elenco e citou momentos conturbados fora de campo.
“Eu tinha um projeto diferente em mente, tentei trabalhar certos princípios, mas depois também tive de me adaptar às coisas que aconteceram e tive que rever algumas coisas. Eu tinha algumas coisas em mente e com certos tipos de jogadores fica difícil. Se não consegui tirar o melhor proveito destes grandes jogadores, a culpa é minha e eu assumo a responsabilidade.”, disse o técnico da Juve.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.