Ponte Preta

‘Melhor momento físico dentro da Ponte Preta’, revela Camilo, aos 35 anos

'Melhor momento físico dentro da Ponte Preta', revela Camilo, aos 35 anos
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Camilo revelou, em entrevista coletiva, vivenciar o melhor momento físico desde chegada à Ponte Preta, em janeiro de 2020.

Líder do elenco, meio-campista, atualmente com 35 anos, contou realizar trabalho à parte para manter-se na plenitude e ficar à disposição com baixo risco de lesões.

+ Camilo defende Fábio Moreno na Ponte Preta: ‘Muitas ideias novas’

“Eu me cuido muito. Eu tenho os meus aparelhos em casa. Eu faço um trabalho com nutrólogos. Estou no meu melhor momento físico dentro da Ponte Preta. Em relação aos números, os profissionais da parte física podem divulgar o que está sendo feito. Sempre estou disposto a treinar. Então estou muito tranquilo em relação a isso”, pontuou.

“Estou me cuidando bastante e não sofrendo com nenhum tipo de lesão, ainda mais nessa sequência de jogos. A recuperação está sendo boa. Então é deixar tudo dentro de campo para que a Ponte Preta possa sair vencedora e, assim, espero que, daqui em diante, seja dessa maneira”, acrescentou.

PARCEIROS

Camilo também respondeu sobre a possível parceria com Renatinho no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro e negou que tenha perdido status de referência ofensiva na Ponte Preta.

“O Renatinho é um grande jogador, vai nos ajudar muito e tem muita qualidade. Eu acho que ele está no processo de adaptação. Quando estiver pronto, é claro que vai estar brigando ou vai estar dentro da equipe, com certeza”, disse.

“Não vejo isso. A gente tem outro atleta que está jogando ao meu lado, que é o Moisés. Queira ou não, é mais um atleta que está em evidência assim como foi o Bruno Rodrigues. Então a gente tenta sempre orientar. São poucos jogos. Ainda não tem como você analisar, ainda mais na situação de Covid. Estou muito tranquilo, muito bem preparado e prestes a fazer sempre o meu melhor para poder ajudar a Ponte Preta”, emendou.

E AGORA?

Fora das quartas de final do Campeonato Paulista, Ponte Preta abre participação no Troféu do Interior nesta quinta-feira, 13 de maio, diante do Botafogo-SP, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 21h, em confronto único eliminatório.

O vencedor da competição garante prêmio de R$ 252 mil, enquanto o vice embolsa R$ 70 mil da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo