Na última quarta-feira (12), a técnica Camilla Orlando comentou a estreia do Red Bull Bragantino pela série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, em jogo contra o Criciúma neste domingo (16), no CFA Red Bull, em Jarinu-SP. O Massa Bruta conquistou acesso à competição após ficar entre os quatro melhores colocados no Paulistão Feminino 2020.
Pelas redes sociais, o Red Bull Bragantino divulgou falas da treinadora a respeito da partida contra o Criciúma e, também, do futuro da equipe em seu primeiro Campeonato Brasileiro.
A gente está naquela fase final, de ajustes. De compreender qual time estaremos utilizando para estrear. Se vai utilizar estratégias do passado ou trazer novas. A gente vem estudando nossos adversários e pretende evoluir dentro do campeonato. A ideia é chegar o mais pronto possível.
Camila Orlando comenta estreia do RB Bragantino no Brasileirão Feminino A2
Nosso grupo é relativamente forte, têm equipes que jogam há 2 anos, que têm experiência no estilo da competição. Essa primeira fase é muito importante. São cinco jogos que não tem jogo de volta. Tem que fazer a leitura do adversário antes e durante o jogo. Cada jogo é como uma final.
Técnica analisa situação do Massa Bruta no Campeonato Brasileiro
A primeira fase do Brasileirão Femino A2 conta com 36 times, divididos em seis grupos. Os dois primeiros de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados avançam para a segunda fase. Os quatro semifinalistas garantem vagas na Série A de 2022. Red Bull Bragantino e Criciúma fazem parte do grupo D da competição.
CALENDÁRIO
Red Bull Bragantino X Criciúma-SC – 16/05, às 15h – CFA Red Bull – Jarinu/SP
Red Bull Bragantino X Sport-PE – 23/05, às 15h – CFA Red Bull – Jarinu/SP
Fluminense X Red Bull Bragantino – 30/05, às 15h – Rio de Janeiro/RJ
Red Bull Bragantino X Atlético GO – 06/06, às 15h – CFA Red Bull – Jarinu/SP
Vila Nova-ES X Red Bull Bragantino – 18/06, às 16h30 – Cariacica/ES
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.