O Santos venceu Boca Júniors por 1 a 0 na última terça-feira. Na estreia de Fernando Diniz, o Peixe não teve mais posse de bola, mas foi efetivo. Apesar do bom resultado, o treinador foi expulso injustamente e não poderá comandar o time na próxima partida contra o The Strongest. Nesta quinta-feira (13), o treinador falou sobre o ocorrido.
“Sobre a expulsão, foi totalmente infundada. Já fui expulso outras vezes, bem expulso, mas nesse não. A primeira discussão que eu tive foi porque eles (Boca) queriam que dessem o segundo amarelo para o Jean Mota sendo que ele não teve a ver com o lance. Seria burlar a regra do jogo. Levar vantagem em algo que não tinha nenhum sentido”, explicou Diniz.
Fernando Diniz disse que não entendeu o motivo do segundo cartão amarelo. “Nós discutimos e tudo bem, cartão amarelo. Fui defender o Santos e o que eu achava correto. O segundo ninguém sabe porque eu tomei o segundo cartão amarelo. O Pirani tinha amarelo, estava discutindo e eu estava falando para ele sair da confusão. E o juiz me expulsou”, disse o técnico.
Com os resultados da quarta rodada, o Grupo C ficou embolado. O Peixe chegou à segunda colocação, com os mesmos seis pontos do Boca, e três atrás do líder Barcelona, que tem nove. O Santos só volta a jogar na próxima terça-feira (18), quando enfrentará o The Strongest, fora de casa, às 19h15.
Quer saber mais sobre o Santos? Siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.