O Santos venceu Boca por 1 a 0 na última terça-feira. Na estreia de Fernando Diniz, o Peixe não teve mais posse de bola, mas foi efetivo. Apesar do bom resultado, o treinador foi expulso injustamente e não poderá comandar o time na próxima partida contra o The Strongest. Nesta quinta-feira (13), o técnico deu entrevista coletiva e explicou como foi sua relação com Ângelo antes da partida.
“Minhas palavras para o Ângelo foram totalmente de incentivo. Acho melhor ele se arriscar e expor para aprender e a gente tirar os excessos, do que ter muito acanhamento. Faz parte do jogo do Ângelo esse tipo de postura. Provavelmente, ou com certeza fazia na base e isso que trouxe ele ao profissional. Não tem porquê mudar mudar. Temos que potencializar“, disse o treinador.
“Acredito que a maturidade que ele terá com os jogos fará ele encontrar o melhor momento entre passar e driblar. O que ele produz com 16 anos é surpreendente, fora da curva. Só o fato de jogar com 16 anos com a camisa do Santos e conseguir, tentar se impor contra o Boca, é de tirar o chapéu“, elogiou Diniz.
Com os resultados da quarta rodada, o Grupo C ficou embolado. O Peixe chegou à segunda colocação, com os mesmos seis pontos do Boca, e três atrás do líder Barcelona, que tem nove. O Santos só volta a jogar na próxima terça-feira (18), quando enfrentará o The Strongest, fora de casa, às 19h15.
Quer saber mais sobre o Santos? Siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.