O Fluminense perdeu para o Junior Barranquilla com o placar de 2 a 1, no Maracanã. O Tricolor tinha chance de se classificar para as oitavas de final caso empatasse, mas o visitante precisava ganhar de todo jeito e foi o que fez. Mais um jogo sem marcar no primeiro tempo e Gabriel Teixeira, Nenê e Abel Hernández, que entraram no segundo tempo, fizeram parte do único gol do Flu. Calegari vive má fase e tem tido atuações ruins.
Abel Hernández (7,5): Com boa entrada de Gabriel Teixeira e Nenê, o atacante, que também substituiu Fred, no segundo tempo, deu mais intensidade ao jogo e conseguiu marcar o gol do Fluminense quando o placar já tinha dois gols a favor do Junior Barranquilla.
Nenê (7,0): Assistente do gol de Abel Hernández e dono de contra-ataques que tentou salvar o Fluminense e buscar a classificação, o meia entrou bem no segundo tempo no lugar de Cazares, o contrário que havia acontecendo nos últimos jogos.
Calegari (3,5): O lateral-direito, que tem a titularidade absoluta deixando para trás Igor Julião e Samuel Xavier, não fez bom jogo e não teve acertos. O moleque de Xerém vive fase ruim e má atuações na Libertadores, principalmente.
Confira todas as notas:
- Marcos Felipe: 6,5
- Lucas Calegari: 3,5
- Nino: 6,0
- Luccas Claro: 6,0
- Danilo Barcelos: 6,0
- Martinelli: 5,0
- Yago Felipe: 5,0
- Cazares: 5,5
- Luiz Henrique: 4,5
- Kayky: 6,0
- Fred: 6,5
Substituições:
- Gabriel Teixeira: 6,5
- Nenê: 7,0
- Caio Paulista: 6,0
- Abel Hernández: 7,5
- Bobbadilla: 6,0
Interessante destacar que o Fluminense sofreu muito no primeiro tempo e assim tem sido nos últimos jogos. O tricolor só marcou no primeiro tempo contra o Santa Fe, da Colômbia, fora de casa. O restante dos jogos pela Libertadores não teve gol do Flu na primeira etapa de jogo. O time carioca também sofreu muito com a pouca posse de bola, mesmo quando joga em casa.
O Fluminense estreou o novo uniforme tricolor no jogo contra o Junior Barranquilla, no Maracanã.
+Fluminense vai estrear novo uniforme contra o Junior Barranquilla
O próximo jogo do Flu e último da fase de grupos da Libertadores é contra o River Plate, que vive drama com maioria dos jogadores infectada com o vírus da Covid-19. É possível que a situação do time argentino já esteja melhor contra o Fluminense, com jogadores já recuperados. A partida acontece terça-feira (25), às 19h15, na Argentina.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.