O meia Bruninho, de 21 anos, que está emprestado pelo Atlético-MG ao Confiança, retornará ao alvinegro por pedido do próprio clube. O jogador que chegou ao Confiança no início da temporada 2021, voltará ao Galo após solicitação da diretoria, mas não irá atuar. A volta dele será para ser novamente emprestado, dessa vez para o Juventude, que está na série A do Brasileirão e já conta com um emprestado do Galo, o meia Guilherme Castilho.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A informação do retorno e repasse do jovem jogador foi dada pelo GE e confirmada pelo Esporte News Mundo junto a fonte do clube mineiro, que confirmou que ainda não há nada 100% definido, mas que que o jogador deverá realmente repassado. Bruninho fez 17 jogos com a camisa do Confiança e marcou nove gols, deixando o time como o artilheiro até então. O meia inclusive chegou a marcar quatro gols em um único jogo. Ele ainda foi eleito, por votação popular, o melhor meia da Copa do Nordeste 2021.
Bruninho é filho de Bruno, que atuou com a camisa do Atlético nos anos 90 e 2000. Pelo Galo, foram 28 partidas e dois gols marcados. Além do Confiança, já havia sido emprestado, na temporada 2020, ao Sport.