Sonho do Santos em quase todas as janelas de transferências, o atacante Robinho é acompanhado pela diretoria do clube novamente nas últimas semanas. O retorno é visto com bons olhos pelo Peixe, mas a cautela deve ser usada.
O Peixe tem a noção de que a base salarial teria um alto custo. Os direitos de imagem ainda precisam ser pagos, dívida deixada pela gestão de Modesto Roma Jr.
O Esporte News Mundo apurou que os dirigentes santistas acreditam que a volta de Robinho não só daria resultados dentro de campo, mas também nas estratégias de marketing do Alvinegro.
Robinho é um dos desejos do presidente José Carlos Peres antes de deixar a dirigência do clube – o mandatário do Peixe sempre afirmou que não quer se reeleger, mas ainda não tomou uma posição oficial. As eleições acontecerão na primeira quinzena de dezembro deste ano.
Mesmo assim, o Santos respeita a preferência do İstanbul Başakşehir-TUR para realizar a renovação do Menino da Vila. O estafe do atacante conversará com o clube turco assim que o campeonato local terminar.
A advogada de Robinho, Marisa Alija, crê que não há dificuldade para sanar a dívida pendente com o Santos. O atleta de 36 anos, nas últimas entrevistas, exaltou o Santos e citou o desejo em voltar a disputar a Copa Libertadores.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.