Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino embarca para Venezuela e tenta quebrar tabu de 25 anos

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Na manhã desta segunda-feira (24), a delegação do Red Bull Bragantino viaja com destino a San Cristobal, na Venezuela, onde enfrentará o Tolima-COL, pela ultima rodada da fase de grupos, em busca da tão sonhada classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. A equipe de Bragança Paulista não avança para fase mata-mata de um torneio continental desde 1996, quando foi eliminado pelo Santa Fé, pela Copa Conmebol.

Para alcançar este feito, o Massa Bruta precisa derrotar o Tolima, no Estádio Pueblo Nuevo Sports Center, na Venezuela, às 21:30 (horário de Brasília). Além do triunfo diante da equipe equatoriana, os comandados por Maurício Barbieri necessitam que o Emelec não vença o Talleres, da Argentina, partida que ocorre de forma simultânea na casa da equipe equatoriana.

Um ponto separam as duas equipes. Líder do Grupo G, com dez pontos conquistados, o Emelec depende apenas de si para avançar para a fase seguinte, caso obtenha um empate, precisa torcer contra a vitória do RB Bragantino por menos de cinco gols de diferença. Ja o time brasileiro, tem como obrigação vencer o Tolima, e torcer para tropeço do time equatoriano contra o Talleres. 

Para a decisão, o Massa Bruta conta com o retorno de dois jogadores importantes no elenco, o meia Lucas Evangelista e o volante Ryller. Os jogadores cumpriram suspensões e ficaram de fora de alguns jogos na competição. O volante foi suspenso por três partidas e o meia por outras duas, mas estão livres para a partida na Venezuela.

LISTA DE RELACIONADOS:

GOLEIROS:

Cleiton

Julio Cesar

Maycon Cleiton

ZAGUEIROS:

Fabricio Bruno

Léo Ortiz

Ligger

Natan

LATERAIS:

Aderlan

Edimar

Luan Candido

Weverson

MEIAS:

Claudinho

Cuello

Eric Ramires

Jadsom

Lucas Evangelista

Pedrinho

Ryller

ATACANTES:

Artur

Chrigor

Helinho

Jan Hurtado

Ytalo

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo