O Internacional recebeu o Always Ready pela última rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira (26). Buscando a liderança isolada, e uma das melhores campanhas desta fase, o colorado atuou com uma escalação mista, com alguns titulares e alguns reservas. Diante disso, a equipe teve dificuldades, perdeu diversos gols com Thiago Galhardo, e não conseguiu superar a retranca dos bolivianos.
Mesmo com o resultado ruim, o Internacional garantiu a liderança do grupo B e aguarda o sorteio do próximo adversário, que será um dos segundos colocados. Agora, o colorado foca as atenções no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (30), o colorado estreia na competição nacional diante do Sport, no Beira-Rio. Todavia, por ter, na sequência, o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Vitória, ainda é uma incógnita a presença de titulares como Thiago Galhardo e Edenilson.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Destaques do Internacional
Thiago Galhardo: O atacante, que normalmente tem faro de artilheiro, hoje esteve irreconhecível. Somente no primeiro tempo, perdeu quatro chances claras de abrir o marcador, seja por errar a finalização ou fazer a opção errada – tocar a bola ao invés de chutar. Uma das atuações mais fracas dele desde que chegou no colorado.
Edenilson: Mais uma vez mostrou que não consegue se adaptar ao modelo de jogo proposto por Miguel Ángel Ramírez. Está tendo imensas dificuldades para fazer a saída de bola e movimentação com qualidade. Nem mesmo quando se aproximava de Galhardo, com quem apresentava bom entrosamento em momentos passados, ele conseguia acertar tabelas.
Rodrigo Lindoso: Foi, por mais um jogo, titular do Internacional. Muito criticado pela torcida, novamente mostrou que não tem condições de atuar com qualidade no meio de campo desta formação. O máximo de jogo ofensivo que buscava eram lançamentos, imprecisos, para Thiago Galhardo.
Confira as atuações do Internacional pelo ENM
- Marcelo Lomba – 6,0
- Saravia – 7,0
- Lucas Ribeiro – 5,5
- Victor Cuesta – 5,5
- Leo Borges – 6,0
- Rodrigo Lindoso – 5,5
- Edenilson – 5,5
- Nonato – 5,5
- Taison – 6,0
- Palacios – 6,0
- Thiago Galhardo – 4,0
Substituições:
- Rodrigo Dourado – 5,5
- Lucas Ramos – 6,0
- Maurício – 6,0
- Caio Vidal – 5,5
- Guerrero – 6,0