América-MG

América realiza treino tático e recebe visita do presidente de honra

América realiza treino tático e recebe visita do Presidente de Honra do clube
Mourão Panda / América

O presidente de honra do América, Afonso Celso Raso, compareceu na tarde desta quarta -feira (26) ao treino do Coelho, no CT Lanna Drumond. Durante a atividade, os comandados pelo técnico Lisca realizaram um trabalho de aperfeiçoamento tático visando a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Athletico-PR.

Antes do início dos trabalhos, o presidente de honra americano se reuniu com os jogadores, o técnico Lisca e o outros membros da comissão técnica. Na ocasião, Raso proferiu palavras de incentivo ao grupo para o início do Campeonato Brasileiro e elogiou a campanha na Série B e Copa do Brasil de 2020 e no Campeonato Mineiro de 2021.

+Coordenador do América-MG descarta mercado sul-americano mas projeta mais ‘dois ou três reforços’
Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em campo, os jogadores realizaram um aquecimento com exercícios de mobilidade e ativação. Paralelamente, os goleiros fizeram trabalhos específicos com os preparadores Marcos Gontijo e Sílvio Jardim.

A seguir, o plantel americano foi dividido em dois grupos. Em espaço reduzido, realizaram um trabalho de triangulações e finalizações.

Por fim, o técnico Lisca comandou um trabalho tático e começou a formatar a equipe com foco na partida contra o Athletico-PR.

Afonso Celso Raso

O presidente de honra do Coelho, Afonso Celso Raso, é um advogado mineiro fanático pelo alviverde. Raso possui um grande acervo de milhares de itens relacionadas ao Coelho, como camisas, diversas recordações em fotos, inúmeras medalhas e troféus.

Hoje, membro honorário do clube, Raso fez ocupou a cadeira da presidência do América em 1961, depois retornou nas gestões de 86/87 e 2002/2005. Também fez parte do Conselho administrativo do clube nos períodos de 2009-2011 e 2012-2014.
Afonso Celso Raso presidente de Honra do América

++Jogo entre Athletico e América-MG não terá transmissão pela TV; entenda o caso

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo