Neste domingo (30), o Red Bull Bragantino fez sua estreia pelo Campeonato Brasileiro e visitou a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó-SC. Jogo marcou o primeiro confronto entre os clubes pela Série A do Brasileirão. Com gols de Ytalo, Lucas Evangelista e Helinho, o Massa Bruta venceu o time mandante e conquistou os primeiros três pontos na competição.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Aos 33 minutos do primeiro tempo, o Red Bull Bragantino aproveitou falhas da defesa da Chapecoense e anotou o primeiro gol da partida. Fabrício Bruno lançou a bola para Ytalo, que fez o primeiro gol do Massa Bruta no Brasileirão 2021. Apenas dois minutos depois, Lucas Evangelista brilhou mais uma vez e marcou o segundo do time de Bragança Paulista. No segundo tempo, Helinho e Claudinho perderam chances de gol, mas o RB Bragantino conseguiu se impor e garantir a vitória com gol aos 29 minutos.
DESTAQUES
Fabrício Bruno: Destaque da boa fase do sistema defensivo do Massa Bruta, Fabrício Bruno estreou bem pelo Brasileirão. O zagueiro participou do gol que abriu o placar e deu trabalho ao goleiro da Chapecoense.
Ytalo: Artilheiro do Red Bull Bragantino na temporada, Ytalo abriu o placar na Arena Condá. Além de marcar o gol, Ytalo provou, mais uma vez, sua importância para o esquema tático do time de Barbieri.
Lucas Evangelista: Com mais uma atuação de destaque, o camisa 8 do Red Bull Bragantino consagrou a boa fase. Dois minutos após o gol de Ytalo, o meia Lucas Evangelista recebeu a bola de Ramires e, de cabeça, aumentou a vantagem do Massa Bruta. No segundo tempo, Evangelista deu início ao lance que quase terminou em gol de Helinho.
Notas:
Cleiton: 7,5
Aderlan: 7
Fabricio Bruno: 8
Léo Ortiz: 7
Luan Cândido: 6
Eric Ramires: 7
Lucas Evangelista: 8,5
Claudinho: 8
Artur: 7,5
Ytalo: 8
Helinho: 7
SUBSTIUIÇÕES
Gabriel Novaes: 6,5
Ryller: 6
Natan: 6
Cuello: 6