Sport

Atuações ENM: André marca no seu retorno e Sport empata; Veja as notas

Reprodução: Sport Recife

Com uma grande reação no segundo tempo, o Sport conseguiu um valioso empate contra o Internacional no Beira-Rio. Com um gol do centroavante André, que fez sua reestreia pelo Rubro-negro, o Leão conseguiu empatar por 2 a 2 contra o Colorado. O primeiro gol foi do meia Thiago Neves de pênalti. 

MANDARAM BEM  

André – 8 

Não podia ser uma reestreia melhor. Andre entrou na segunda etapa e conseguiu mudar o ânimo da equipe em campo. Se movimentando, participando do jogo. E ainda foi coroado com o gol de empate. Atuação para guardar na memória.

Gustavo – 7

Thiago Neves poderia ter sido citado aqui, porém Gustavo merece pelo contexto. Após três partidas sem atuar, o jovem entrou no final do jogo e mudou totalmente o duelo. Com cinco minutos deixou Maxuell na cara do gol e deu a assistência para o gol de André. 

FICARAM DEVENDO

Sander – 3

Uma atuação desastrosa do lateral que foi substituído no intervalo. Cometeu um pênalti em Caio Vidal e sofreu bastante marcando o ponta do Inter. 

Marcão – 4

Novamente uma atuação fraca do volante. Marcão não consegue ajudar a equipe com a bola. E na sua principal característica, a marcação, tem cedido muitos espaços na defesa. 

ATUAÇÕES

Mailson – 6

Hayner – 4

Thyere – 5

Sabino – 6

Sander – 3

Júnior Tavares – 4.5

Marcão – 4

Ricardinho – 4.5

Paulinho Mocelin – 5

Thiago Neves – 7

Mikael – 5

André – 8 

Marquinhos – 5

Maxuell – 5.5

Gustavo – 7 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo