Sport

Sport x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Foto: Esporte News Mundo

Sport e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (5), na Ilha do Reito, às 20h30. A partida entre as equipes acontece pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Na estreia, o Sport obteve um bom resultado, conseguindo buscar o empate, em 2 a 2, com o Internacional, no Beira-Rio, após sair perdendo por 2 a 0. Já o Atlético-MG vem de vitória pela Copa do Brasil, sobre o Remo, mas busca reação no Brasileiro porque estreou com derrota em casa para o Fortaleza.

No Leão, Umberto Louzer não contará com Everaldo e Thiago Lopes, lesionados. A equipe também também não contará com o volante José Welison, que foi emprestado pelo Galo e não atuará contra o ex-clube por força de contrato. Com isso, Louzer deve seguir utilizando Marcão e o improvisado Júnior Tavares pelo setor.

Do lado do Galo, por conta da data FIFA, Cuca não poderá contar com pelo menos seis jogadores. Os laterais Guga e Guilherme Arana, o zagueiro Júnior Alonso, com o volante Alan Franco e com os atacante Savarino e Vargas, todos representando suas respectivas seleções.

Prováveis escalações

SPORT: Mailson; Patric (Hayner), Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Júnior Tavares e Thiago Neves; Neilton, Paulinho Moccelin e Mikael (André).
Treinador: Umberto Louzer

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair (Allan) e Alan Franco; Zaracho (Nathan), Vargas, Eduardo Sasha e Keno.
Treinador: Cuca

Ficha do jogo

Local: Ilha do Retiro-PE
Horário: 20:30
Arbitragem: Raphael Claus-SP
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Anderson José de Moraes Coelho (Ambos de SP)
VAR: Fabio Rogerio Baesteiro-SP

TRANSMISSÃO: A partida terá transmissão do Premiere e SporTV para todo o Brasil e no Esporte News Mundo em tempo real.

PALPITES

Vítor Machado, setorista do Sport

Eu vejo dois cenários para o Sport nessa partida. Se a equipe que entrou no primeiro tempo diante do Internacional for encarar o Galo, o time não vai vencer. O mesmo Sport que se agigantou na segunda etapa contra o Colorado, tem totais chances de vencer a equipe mineira. Contando com importantes desfalques da equipe rival, o time pernambucano pode mais uma vez surpreender, dessa vez jogando em casa.
Placar: Sport 1×0 Atlético-MG

João Durant, setorista do Sport

O Atlético-MG vem com quase oito desfalques ( seleções e lesão) e dois jogadores em duvida ( Tche Tche e Hyoran). Já o Sport vem embalado com o empate contra o Inter e vai contar com a volta de Neílton, que se recuperou mais cedo do que o previsto de uma lesão.
Placar: Sport 1×1 Atlético-MG

Rômulo Soares, setorista do Atlético-MG

O Atlético-MG iniciou o Brasileirão com o pé esquerdo, é um campeonato que o time não pode deixar pontos contra equipes de investimento inferior passarem e, por ter perdido em casa na estreia, tem que recuperar jogando fora de casa, mesmo com toda a dificuldade do adversário, que na Ilha é sempre muito forte. É decisão todo o jogo e o Galo se planejou para encarar esse tipo de situação, por isso, não dá para pensar em derrota para os mineiros neste domingo.
Placar: Sport 1×2 Atlético-MG

Marcellus Madureira, setorista do Atlético-MG

O Atlético entra em campo desgastado e pressionado. O cansaço é evidente no time de Cuca, a sequência de jogos tem sido grande e os atletas já sentem o reflexo de vários jogos seguidos. Na estreia do Brasileirão o Galo começou com derrota, em casa, para o Fortaleza, de virada. Vencer o Sport é fundamental, mas o Leão em casa é um adversário duríssimo.
Placar: Sport 1×1 Atlético-MG

Gabriel Ferreira, setorista do Atlético-MG

O Atlético-MG bem de derrota no Brasileirão e precisa vencer para se recuperar na competição, que é um dos objetivos da equipe no ano. Contudo, o Sport tem um time bem encaixado e que sempre proporciona certa dificuldade para as equipes que o enfrentam na Ilha do Retiro. Apesar do Atlético-MG ter mais time, creio que será um jogo bastante truncado.
Placar: Sport 1×1 Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo