Campeonato Brasileiro

Fortaleza x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Foto: Divulgação/ENM

Neste domingo (06), Fortaleza e Internacional se enfrentam na Arena Castelão. O confronto, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021, terá transmissão dos canais SporTV e Premiere e acontecerá às 16h do horário de Brasília.

O Fortaleza chega para o confronto após buscar um empate diante do seu arquirrival Ceará na Copa do Brasil 2021. Além disso, sob o comando de Vojvoda, vem de um título cearense e de uma vitória fora de casa contra o Atlético-MG.

O Internacional, no entanto, não começou bem o Campeonato Brasileiro, estreando com um empate em casa diante do Sport. Por outro lado, o Colorado chega para o duelo com um triunfo fora de casa sobre o Vitória por 0x1, válido pela Copa do Brasil. A equipe recém conquistou, também, a vaga para o mata-mata da Libertadores.

FICHA TÉCNICA – Fortaleza x Internacional

Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2021 – Terceira Rodada.

Prováveis escalações:

  • Provável Fortaleza: Felipe Alves; Marcelo Benevenuto, Titi, Tinga (Quintero); Daniel Guedes (Yago Pikachu), Ederson, Felipe, Lucas Crispim (Carlinhos), Matheus Vargas; Robson (David), Wellington Paulista. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
  • Desfalques: Nenhum.
  • Provável Internacional: Daniel (Lomba); Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta, Moisés; Johnny (Lindoso), Edenilson, Taison; Caio Vidal, Patrick (Maurício), Yuri Alberto (Thiago Galhardo). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.
  • Desfalques: Rodrigo Moledo, Rodrigo Dourado (machucados); Carlos Palacios, Paolo Guerrero (convocados).

Informações:

  • Data: 06/06/2021;
  • Horário: 16h;
  • Local: Arena Castelão;
  • Transmissão: Premiere e SporTV.

Arbitragem:

  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior – PR (CBF);
  • Assistente 1: Ivan Carlos Bohn – PR (CBF);
  • Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer – PR (CBF);
  • Quarto Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro – CE (CBF);
  • Analista de Campo: Marcos Antônio da Silva Sampaio – CE (CBF);
  • Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski – PR (CBF);
  • Assistente de VAR: Lucas Paulo Torezin – PR (CBF);
  • Observador de VAR: Vidal Cordeiro Lopes – BA (CBF).

Palpites dos Setoristas

Mateus Costa, setorista do Fortaleza: Vindo de uma excelente fase sobre o comando de Vojvoda, o Fortaleza consegue chegar para o jogo contra o Internacional com o moral elevado, dividindo, de certa forma, o favoritismo da partida com o time gaúcho. Acredito que o clube cearense tem as peças que podem surpreender o Colorado e que, sendo assim, consiga uma vitória apertada, mas importante em sua caminhada no Brasileirão. Palpite: Fortaleza 1 x 0 Internacional.

Guilherme de Andrade, setorista do Fortaleza: Mesmo com o favoritismo ficando para o lado gaúcho, o Fortaleza vem de uma boa sequência com o treinador Juan Pablo Vojvoda. O Tricolor vem atuando bem e demonstra ser um time duro de ser enfrentado. Com isso, acredito em uma vitória pelo placar mínimo da equipe cearense. Palpite: Fortaleza 1 x 0 Internacional.

Gêra Lobo, setorista do Fortaleza: Vivendo grande fase e com todos do elenco a disposição, vejo o Fortaleza fazendo um jogo muito duro e competitivo contra um dos times mais que mais investiram para a temporada. Palpite: Fortaleza 1 x 1 Internacional.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza e no Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Lucas Mello, setorista do Internacional: O Colorado vai encontrar um adversário difícil pela frente, uma vez que o Fortaleza não perde desde março, e o confronto é no Castelão. Acredito que o empate pode ser o resultado final. Palpite: Fortaleza 1 x 1 Internacional.

Gabriel Mejolaro, setorista do Internacional: O triunfo do Inter sobre o Vitória foi importante para a moral colorada, que vinha de resultados negativos. No entanto, a saída de bola ainda é lenta, e isso deve acabar prejudicando contra um inteligente Fortaleza de Vojvoda. Palpite: Fortaleza 2 x 1 Internacional.

Pedro Kessler, setorista do Internacional: O Internacional rompeu a sequência de empates consecutivos e o Fortaleza fez uma bela estreia no domingo passado, além de empatar com o rival na Copa do Brasil. O time cearense vem apresentando um bom futebol desde a troca no comando técnico. Ainda que o plantel colorado seja mais qualificado, o fator casa é importante. Palpite: Fortaleza 1 x 1 Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo