Em mais uma derrota do América-MG, que perdeu de 1 a 0 para o Corinthians, o capitão Juninho, na entrevista após o jogo, reafirmou a confiança no trabalho, admitiu o mau momento e revelou a união geral do grupo em busca de melhorias em campo.
O jogo foi o quinto consecutivo que o Coelho termina sem vencer, acumulando três empates e duas derrotas. Também foi a quinta partida seguida que o time americano não marcou gols. Juninho, no entanto, se mostrou insatisfeito com a seca de gols do América-MG e quer respostas.
– Ninguém quer passar por essa situação, mas a gente acredita totalmente no nosso trabalho. No nosso trabalho, no Lisca, em todo mundo aqui, todo mundo tá fechado. Lógico que os resultados não eram o que a gente queria. Nós vamos seguir trabalhando. Vamos buscar alternativas aí pra gente. Mudar o nosso cenário e conseguir as vitórias -, disse.
Números de jogadores do América-MG descolam das camisas, internet brinca e clube se posiciona
– Eu acho que são cinco jogos sem vitórias. Lógico que no futebol isso acaba, de uma certa forma, sendo uma situação bastante complicada, mas cara, no meu modo de ver o nosso trabalho tá sendo muito bem feito. Lógico que a gente quer unir isso com resultados positivos. É isso que a gente tá tentando aí, vem buscando, mas pode ter certeza que que a gente vai sair dessa o mais rápido possível -, falou o capitão.
Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.