O São Paulo recebeu o 4 de Julho-PI no Morumbi e atropelou a equipe piauense pela terceira fase da Copa do Brasil. Após susto no primeiro minuto de jogo, com o 4 de Julho abrindo o placar com Dudu Beberibe, o São Paulo tomou às rédeas do jogo e aplicou uma goleada histórica. Os gols do São Paulo foram marcados por Pablo (3x), Luciano (2x), Bruno Alves, Gabriel Sara, Rigoni e Chico Bala (contra).
SUSTO NO INÍCIO MAS O TRICOLOR SE IMPÔS
O primeiro tempo começou com um grande susto para o São Paulo. Em desvantagem por causa do primeiro jogo, o time sofreu gol dos piauienses com menos de um minuto, anotado por Dudu Beberibe. Após isso, o Tricolor ainda demorou um tempo para dominar a partida. A reação veio aos 17 minutos da primeira etapa, com Luciano. Depois, mais gols foram anotados: Pablo guardou o seu e Sara recebeu ótimo passe do estreante titular Rigoni. A partida continuou manchada por erros grotescos da arbitragem e, mesmo com três gols anulados de maneira errada, o jogo conseguiu ser divertido para quem assistiu.
RITMO DE TREINO E CHUVA DE GOLS
Durante o segundo tempo, domínio total. A fábula onde o grande atropela o pequeno virou realidade no Morumbi. Time acelerou e não tirou o pé do freio. Muita gente fez gol: Pablo anotou mais dois gols e viveu noite histórica. Atacante fez o jogo de número 100 com a camisa tricolor. Além disso, Rigoni fez o primeiro no São Paulo, Bruno Alves, além de Chico Bala, contra e Luciano. Do meio para o fim, Crespo fez mudanças e o time atuou em ritmo de treino. Classificação garantida para a próxima fase.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O São Paulo agora aguarda sorteio para definir que será seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas, o Tricolor vira a chave e volta a focar no Brasileirão. No domingo (13), o São Paulo encara o Atlético-MG no Mineirão, às 16h. Já o 4 de Julho volta suas atenções para a Série D, quando, no sábado (12), recebe o Imperatriz, do Maranhão, pela segunda rodada da fase de grupos da quarta divisão nacional.
Para saber tudo sobre o Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.