O goleiro Airton, de 27 anos, atual reserva do América-MG, foi diagnosticado com Covid-19. O anúncio foi feito pelo próprio atleta, em seu perfil no Instagram e, posteriormente, oficializado pelo clube.
Através de sua conta, o suplente de Matheus Cavichioli revelou que testou positivo para o coronavírus, mas que está assintomático. Curiosamente, minutos após fazer a postagem, o arqueiro a apagou.
– Pessoal, infelizmente testei positivo para COVID… Estou assintomático e iniciei o tratamento de imediato. Logo estarei e volta! –, disse.
Airton é o reserva imediato de Matheus Cavichioli e presença garantida no banco de reservas do América-MG em todos os jogos. Por conta do diagnóstico positivo, ele será substituído por Jori nos próximos compromissos, contra Criciúma e Flamengo, conforme anunciou o Coelho.
Confira, na íntegra, a nota divulgada pelo clube.
O América-MG informa que o goleiro Airton testou positivo para a Covid-19 no último exame realizado. O goleiro foi cortado da viagem dessa segunda-feira e já se encontra em isolamento, sendo acompanhado pelo Departamento Médico do Clube.
Para a viagem dos jogos contra Criciúma-SC e Flamengo-RJ, o goleiro Jori foi relacionado em seu lugar.
Para saber tudo sobre o América-MG siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook