Copa do Brasil

Atuações ENM: Santos supera o Cianorte e se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após vencer o Cianorte por 2 a 0 na última terça-feira (1º), no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Santos conseguiu mais um resultado positivo sobre a equipe paranaense, desta vez pelo placar de 1 a 0 na Vila Belmiro. Com um gol feito por Marcos Guilherme ainda no primeiro tempo, o Peixe conquistou a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Mesmo com dificuldade para superar a marcação alta imposta pelo Cianorte no início da partida, o Santos conseguiu encontrar o caminho do gol, e apesar de terminar a partida com placar mínimo, os atletas apresentaram um bom desempenho. Os destaques do jogo ficaram para Luan Peres e Marcos Guilherme.

Luan Peres – Com o primeiro tempo bastante concentrado na primeira metade do campo, era de se esperar que a defesa do Santos se destacasse. Luan Peres apresentou um excelente desempenho na zona defensiva, além de contribuir significativamente para a criação de oportunidades ofensivas do Peixe, dando o passe em profundidade que levou Marcos Guilherme a abrir o placar.

Marcos Guilherme – Autor do gol do Peixe, o atacante soube aproveitar a infiltração e marcou o único tento da partida após um belo chute de fora da área. Além disso, o atleta foi o responsável pela criação de boa parte das melhores oportunidades do Santos, levando a equipe constantemente ao ataque.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Confira as notas:

John – 7,5

Felipe Jonatan – 6,5

Luan Peres – 8,0

Luiz Felipe – 7,5

Pará – 6,5

Jean Mota – 7,0

Alison – 7,0

Gabriel Pirani – 7,0 

Marcos Guilherme – 8,0

Marinho – 6,5

Kaio Jorge – 6,5

Substituições

Marcos Leonardo – 6,0

Vinicius Balieiro – 6,5

Ivonei – 6,0

Ângelo – 6,0

Madson – 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo