Juventude

Rafael Forster é a principal dúvida do Juventude para jogo contra o Santos

Fernando Alves/Juventude

Na última quinta-feira (10), Juventude viajou para a costa paulista para enfrentar o Santos, sábado às 19h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo do Papo, comandado pelo técnico Marquinhos Santos, é conquistar a buscar a primeira vitória na Série A. Mas, para isso, terá que superar e projetar a equipe com algumas dúvidas, sendo a principal delas o zagueiro Rafael Forster.

A escalação da equipe segue indefinida, na defesa do Juventude, o técnico ainda tem dúvidas sobre a escalação do zagueiro Rafael Forster. O jogador passou a semana em tratamento por conta de dores na coxa, que o tiraram de campo na derrota para o Athletico, no domingo (6), aos 37 minutos do segundo tempo. No início desta semana, os exames realizados no defensor não constataram nenhuma lesão, porém, nos últimos treinamentos, ele vem participando apenas de atividades leves, sem muito contato forte.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na possibilidade de Rafael Forster não se recuperar para o próximo confronto, o técnico Marquinhos Santos deve escalar o zagueiro Cleberson. Ainda existem outras mudanças que podem ser feitas para a melhor condição de jogo do Juventude. O início de Matheus Jesus no meio-campo, é um possibilidade, mas a tendência é que seja mantida a base dos últimos duelos.

Com ou sem Rafael Forster, o Juventude precisa vencer para se recuperar de um péssimo inicio de série A do Brasileirão. O próximo confronto será no sábado (12), contra a equipe do Santos, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo