Campeonato Brasileiro - Série D

Madureira acerta com o atacante Eduardo Viana para disputar a Série D

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

A diretoria do Madureira segue no mercado e nesta sexta acertou a vinda de mais reforço para o ataque. Aos 25 anos o atacante Eduardo Viana é o novo reforço do Tricolor Suburbano para a Série D do Campeonato Brasileiro. Ele chega junto com o volante Victor Feitosa que foi anunciado no começo da tarde. O novo centroavante tem passagem no futebol da Bolívia e fez a base no Resende.

Acompanha o Esporte News Mundo, no Twitter.

Logo na sua apresentação no Tricolor Suburbano, Eduardo se mostrou motivado e motivado no êxito do time em conseguir o acesso para a Serie C :

– Temos um grupo jovem e que está abraçando o trabalho do professor. Nossa expectativa é grande para o Brasileiro, acreditamos no trabalho e vamos lutar para alcançar nossos objetivos – explicou.

Segue se reforçando

Para a disputar a Série D, a diretoria do Madureira segue atenta ao mercado e até agora foram nove jogadores contratados. Além do Eduardo, o técnico Alfredo Sampaio já recebeu os zagueiros Mário Pierre e Thiago Medeiros, os volantes Lucas Zen e Victor Feitosa, o meias Rafinha e Leandro Sardinha e os atacantes Romário e Jonathan Pimpão.

O Madureira vem de uma excelente estreia quando ganhou a Inter de Limeira, por 3 a 0. O novo atacante vem treinando com a equipe e já fica à disposição na partida contra a Portuguesa – SP, no domingo, às 15h, em Conselheiro Galvão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo