A Série A da LBFF 5 começou no último sábado (12) e, por enquanto, está equilibrada após as doze quedas do final de semana. No primeiro dia da competição, o Fluxo, atual campeão da Liga, liderou, mas ontem (13), cada queda teve um booyah diferente e a Vivo Keyd ficou com a 1ª colocação. Seguinda dela, vem a Los Grandes e o Fluxo.
Na abertura da 1ª rodada da Liga Brasileira de Free Fire 2021, a SS E-sports já conseguiu um dos dois booyahs do dia. A segunda vitória veio na quarta partida, também no Purgatório. Já a Los Grandes conquistou o primeiro booyah depois de retornar à Série A, na quinta queda, em Kalahari.
Confira os destaques das duas primeiras rodadas a seguir:
Primeiro dia
O primeiro booyah da LBFF 5 veio com a SS, no Purgatório. Na segunda queda, o campeão Fluxo conquistou a vitória no Kalahari. Em seguida, o Bermuda foi dominado pela atual vice-campeã Loud. A SS voltou a vencer na quarta queda, também no Purgatório.
Na penúltima partida do sábado, a Los Grandes fez o primeiro booyah desde o retorno à Elite do Free Fire brasileiro, em Kalahari. Já na última queda, a vez foi da Vivo Keyd, em Bermuda.
Confira a tabela:
Segundo dia
Abrindo o segundo dia da LBFF 5, a PaiN levou o primeiro booyah, no Purgatório. Com grande destaque no dia, a equipe do Corinthians levou a segunda queda, em Kalahari. Já na terceira, em Bermuda, foi a vez da estreia da Meta Gaming.
Na quarta partida, a Furia conquistou o booyah, no Purgatório. Já na penúltima queda, a também estreante foi a Team One, em Kalahari. Assim como no sábado, a Vivo Keyd levou a sexta queda, em Bermuda. A vitória deu a liderança à equipe. Vinda da Série B, a Los Grandes ficou com a 2ª posição, seguida do Fluxo.
As duas equipes que surpreenderam e equilibraram os favoritos na LBFF 5 foram Corinthians e Meta Gaming, que marcaram 74 pontos.
Confira a tabela:
O jogador Mamute, da Los Grandes, é líder de abates isolado com 27 kills. Seguido dele, está Nobru, do Fluxo, com 20.
A 3ª rodada da LBFF 5 com times dos grupos B e C começa às 19h, pelo canal oficial do Free Fire no YouTube e na Booyah!, plataforma de streaming da Garena.