O atacante Leandro Carvalho, de 26 anos e que pertence ao Ceará, não deve ficar no América-MG. O provável fim do vínculo do jogador com o Coelho tem relação com episódios de indisciplina e problemas internos, principalmente com o técnico Lisca, que deixou o clube na última semana. Desde então, ele não participa dos jogos do time.
Conforme apurado pelo Esporte News Mundo, a situação não está completamente resolvida, e vem sendo debatida entre as partes há alguns dias. Contudo, a tendência mais forte no momento é a da saída do jogador que, inicialmente, retornará ao Ceará, mas já é cogitado por alguns times.
Procurado pela reportagem do ENM, Euler de Araújo, um dos homens fortes do futebol americano desconversou: “Ainda não decidimos sobre esta situação. Amanhã vamos retomar o assunto”.
Contratado no início da temporada, Leandro Carvalho chegou ao América-MG emprestado pelo Ceará e com a expectativa de oferecer experiência em Série A e qualidade ao elenco alviverde. Contudo, apenas quatro meses depois de sua chegada, o jogador se aproxima de deixar o clube.
+Especialista em recuperações, Vagner Mancini assume o América-MG com desafio de permanência
De acordo com o site ge, na última terça-feira (15), Carvalho teve discussões com o técnico Lisca, não foi relacionado para a partida contra o Flamengo e deixou o hotel da concentração. Ainda segundo o portal, ele não participou do treino da última segunda-feira (15). Tais situações foram cruciais para a rescisão entre as partes.
Pelo América-MG, Leandro Carvalho fez 11 jogos, mas não marcou gols.
Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook