Ponte Preta

Ponte Preta fecha preparação para enfrentar o Cruzeiro; veja provável time

Ponte Preta fecha preparação para encarar o Cruzeiro; veja provável time

Com treinamento à tarde, Ponte Preta encerrou preparação para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, a partir das 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em busca de reabilitação e com duas derrotas e um empate nos três primeiros confrontos, Macaca, na tentativa de escapar da zona de rebaixamento, tem três baixas garantidas no desafio contra a Raposa.

+ Ponte Preta x Cruzeiro: escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Titular nos dois últimos compromissos, Rafael Santos, por força de contrato, é carta fora do baralho de Gilson Kleina.

Lateral-esquerdo não pode entrar em campo por estar emprestado pela Raposa, dona dos direitos econômicos.

Uma cláusula no acordo assinado entre as partes no mês de maio inviabiliza a participação do ala. Sem vencer há 40 dias, Alvinegra, por sua vez, descarta a possibilidade de pagamento de qualquer tipo de multa para tê-lo à disposição.

Outra ausência também importante é Léo Naldi. O volante será submetido à artroscopia no joelho direito e fica fora, pelo menos, 30 dias.

O camisa 18 apresentou dores no local após revés diante do Sampaio Corrêa, foi submetido a exames e, após lesão diagnosticada, vai ter intervenção agendada pelo Departamento Médico.

Por fim, Niltinho foi liberado dos treinamentos para resolução de questões de natureza particular e não entra em campo nesta quarta – atacante estará de volta para sequência da competição.

A diretoria executiva, por outro lado, também regularizou, ontem à tarde, a documentação dos três últimos reforços: os zagueiros Cleylton e Fábio Sanches e o centroavante Rodrigão.

Trio, portanto, está liberado, sob ponto de vista legal, para estrear pela Macaca.

QUEM JOGA?

Sob mistério, a Ponte Preta concluiu preparação com trabalho em campo com pontos de interrogação no time titular.

A tendência é de uma escalação bem modificada em relação ao último confronto, inclusive com formação de três zagueiros.

Há, também, a possibilidade de que Renatinho, devido ao desgaste físico e à sequência de jogos futura, seja preservado e fique como opção no banco de reservas.

A expectativa de que, após dois jogos com Camilo de falso nove, Kleina opte por colocar um centroavante de origem dentro da área: a escolha vai sair de João Veras ou Paulo Sérgio.

A provável escalação de Gilson Kleina tem Ygor Vinhas; Fábio Sanches (Cleylton), Ednei e Ruan Renato; Felipe Albuquerque, Dawhan, Vini Locatelli, Camilo e Jean Carlos; Moisés e João Veras (Paulo Sérgio).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo